segunda-feira, 8 de agosto de 2011

FILHO DE VEREADOR CAIÇARENSE ENVOLVIDO NO ACIDENTE DO POSTO DE GASOLINA.


Na Semana passada, fontes trouxeram ao Diário Caiçarense o envolvimento de um motorista sem habilitação conduzindo uma POP preta que acabou acertando a frente e lateral de um carro no Posto de gasolina em Caiçara do Rio do Vento, e se evadiu do local.
Apesar de algumas pessoas quererem o caso abafado por interesses Politicos, o Diário Caiçarense teve acesso a informações que envolve o filho de um Vereador local como dono da motocicleta que o condutor conduzia na hora do acidente.
Esta mais do que nitido, que algumas pessoas podem possuir as coisas por ordem financeira, mas que emocionalmente não tem o minimo de condições e responsabilidade para o mesmo.
Ou sera que agora por eu ser filho de fulano, ou sobrinho de ciclano, eu posso fazer da cidade de Caiçara o que quero e como quero.
Não é bem assim.....ainda possuimos lei neste municipio, e ainda temos quem a faz cumprir.....portanto da proxima vez que voce ver caminhonete em alto som pelas ruas de caiçara de madrugada, ou um motorista  conduzindo em alta velocidade  a moto de um filho de Vereador, não se acanhe em denunciar, afinal a lei é para todos, e todos aqui tem de pagar pelos erros cometidos.
Este Diário deixa bem claro que a injustiça não faz parte de seu vocabulario apesar de presenciar diversas vezes em sua vida, e que mesmo alguns vereadores lutando para que Caiçara do Rio do Vento, seja um lugar sem segurança e sem justiça, estão totalmente equivocados, afinal lei é lei, e hoje em dia nem os que possuem mais condições estão escapando dela.
Não deixando de lembrar que responder a um T.C.O. por entregar uma motocicleta a um condutor sem habilitação é o minimo que deve ocorrer com o dono da POP, servindo de exemplo para todos que costumam entregar seus veiculos e motos a menores e sem habilitações no Municipio.

7 comentários:

  1. Caro Alfeu.
    Um dos grandes problemas de caiçara por muito tempo, é a impunidade dos filhos e amigos de políticos que ficam impunes de suas ações.
    Espero que realmente as coisas venham a mudar , pois mesmo eu estando longe de caiçara ainda vejo que muitas coisas vem mudando na cidade, começando por você que nos mantem informados de tudo o que acontece. este rapaz que esta trabalhando na policia também vem mostrando que quer mudar as coisas para melhor.
    estou torcendo para que realmente caiçara mude , e só assim as pessoas terão o pensamento que tudo não é mais como antigamente.

    ResponderExcluir
  2. ta ai boyzin , vc não é arroxado, quero ver agora enrrolar o homem da lei. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ta ai outro escandalo de caiçara

    ResponderExcluir
  4. AGORA VENDA O CAMINHÃO PARA PAGAR O CARRO DO RAPAZ, IRRESPONSAVEL.
    SE ESSE MENINO CONTINUAR APRONTANDO, A JUSTIÇA VAI CUIDAR DELE.

    ResponderExcluir
  5. oxe, o galinaceo botando moral....e vc pode falar da vida de alguem seu piterodatico.....

    ResponderExcluir
  6. vergonhoso para quem deveria dar o exemplo.
    mas as eleições estão ai e o povo sabe o que fazer para quem da os maus exemplos

    ResponderExcluir
  7. comia xique xique com macambira e agora só que ser arroxado. ta foragido do que . se apresenta e paga o que deve trubunfu.

    ResponderExcluir