domingo, 19 de fevereiro de 2012

REDE SOCIAIS BOMBARDIAM UMA NOTICIA QUE ELIZA SAMUDIO ESTÁ VIVA E SE ENTREGA A POLICIA DO RIO

Ela estava escondida na baixada fluminense em uma casa alugada em Duque de Caxias. Com até visual novo com seus cabelos loiros e magra. Agora vai apodrecer na cadeia"

"ELIZA SAMUDIO SE ENTREGA A POLÍCIA!!
Desde as Primeiras horas do dia de hoje bombou nas redes sociais uma informação ainda não confirmada de que a ex-namorada do goleiro Bruno do Flamengo esta viva, e que se entregou a Policia Civil Carioca hoje.

Na suposta foto a mulher que parece ser Eliza Samudio dada como assassinada em 2010 o desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, completará três anos em junho deste ano. No dia 4 de julho de 2010, Eliza fez um último contato por telefone com uma amiga. Apesar de a polícia ainda não ter encontrado o corpo dela, o delegado responsável pelo caso diz que as investigações concluem que ela está morta. O ex-goleiro do Flamengo é apontado como o mandante do crime. 

Agora me digam como é que ela me aparece viva se essa moça da foto for mesmo verdadeira Eliza Samudio? Se você prestar bem atenção nas imagens, elas são muita parecida, nas redes sociais não existe mais outro assunto á não ser esse.
Outro ponto que chamou atenção é o fato de nenhum canal de imprensa falar algo á respeito desse assunto, todo o Brasil acompanhou a historia de Eliza Samudio e Bruno Fernandes, se essa mulher da foto for mesmo a Eliza Samudio, ela vai ter muito que explicar a justiça.

Afirmo que esse assunto corre principalmente no Facebook e Twitter, e até agora nada foi provado que essa mulher seja mesmo a verdadeira Eliza Samudio.


FONTE: CEARÁ EM REDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário