terça-feira, 3 de abril de 2012

DENUNCIA - ESCOLAS MUNICIPAIS DA GAMELEIRA E LAGOA DO SAPO ESTÃO SEM MERENDAS A MAIS DE UMA SEMANA.


Foto Ilustrativa.

A denuncia que chegou ao Diário Caiçarense de Pessoal Interno que trabalha nas duas escolas é que a mais de uma semana que as Crianças da Rede Rural Municipal de Escola de Caiçara do Rio do Vento, esta sem nada para servir de merenda escolar aos alunos.

Segundo Fontes Internas, o que vinha sendo servido aos Alunos era de 04 a 05 bolachas Cream Cracker e um copo de KI-suco.

Alem de confirmação da Denuncia, ficou provado que a merenda só é parte dos Problemas Escolares Rurais.

Infelizmente o Editor do Diário Caiçarense por ordem do Prefeito Francisco Edson Barbosa, não pode mais entrar em nenhuma escola Pública do Município, portanto, o mesmo tem de colocar fontes Internas para poder saber da verdade.

Alem de Merenda que esta em falta, alunos confirmam que o Bebedouro de agua da Escola da Serra da Gameleira esta sem filtro a mais de um mês, e que por problemas de falta de Agua, o transporte de agua para os bebedouros e totalmente manual e sem os mínimos cuidados de higiene.

Descargas quebradas, encanamentos avariados, e outros problemas também apresentam-se na escola da gameleira, levando a mesma ao descaso total da Administra Publica.

2 comentários:

  1. Olha o Miguelito fazendo graça, dizendo que vai pagar trator, vai comprar fulano e ciclano. poderoso, acha que compra todo mundo com dinheiro de budega. aprenda a escrever primeiro seu analfabeto pra depois ir perguntar quanto custa uma pessoa. vai tomar conta da sua budega e de suas filhas em vez de querer humilhar quem te ajudou a ter tudo isso que vc tem seu babaca.
    outro dia era vigia, e agora por que tem uma budega acha que é poderoso.
    vc seja homem de honrar suas calças , acha por que compra estes carros financiados e coloca na prefeitura, ja ta mandando em tudo....voce vai ganhar o mesmo que maria ganhou atras da horta...NABO.

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeitin, é mermo irresponsavil. contrata gente demais pra juntar voto, depois fica atrazano pagament dos funcionario da prefeitura e agora ainda continua dano bulacha pra criança como merenda...cabinha sem futuoro e sinico, é copntratano direto rapaz. esse bixiga no se lembra das criança ta pensano que o compra direta vai assumir a merenda das escola.

    ResponderExcluir