quarta-feira, 30 de maio de 2012

VEREADOR JOÃO PIRES DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO SOLICITA MELHORIAS NA SEGURANÇA PUBLICA DA CIDADE.

Vereadores Francisco Fernandes (PSD), João Pires (PSD), Arno Ambrósio (PSD) e Canindé Lisboa ( DEM), vem fazendo um excelente trabalho de fiscalização ao Poder Executivo de Caiçara do Rio do Vento.

Na tribuna da Câmara de Vereadores, o vereador João Pires (PSD), durante sessão ordinária desta segunda-feira (28.05), falou sobre os problemas de segurança pública que estão sofrendo o Município de Caiçara do Rio do Vento, em especial o atentado sofrido pelo Blogueiro Alfeu Dágata e o que o Poder Público vem fazendo em relação a este acontecimento.

João relatou os atos de Terrorismo que o Município vem sofrendo, e ressaltou o assalto a Agencia de Correio na tarde desta mesma Segunda-Feira.
O parlamentar disse que vai enviar junto com seu grupo da Oposição um oficio ao comando regional da policia solicitando uma atenção maior ao Município de Caiçara do Rio do Vento, antes que aconteça algo pior, já que o Poder Executivo, nada vem fazendo para buscar a melhora no quadro da Segurança no Municipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário