terça-feira, 22 de janeiro de 2013

PALAVRAS DE UM EXILADO

Por Wedson Poeta


Insurgir-se contra a maneira que agem alguns administradores de municípios brasileiros, é desejar que a repressão perseguidora desses políticos que pensam estar desfrutando de uma ditadura municipalista, onde formadores de opinião que são contra suas falsas ideias de políticas culturais, são excluídos de uma sociedade fantasiada pela classe capitalista e manipuladora.

 É melhor exilar-se em localidades onde compreendam o lucro da legal exploração do rico conteúdo das obras dos nossos pensadores, do que ficar alimentando o dizer "sou prata da terra"; se a determinada nem o valor do ouro reconhece. 

Pra quer ficar sofrendo nas mãos de ditadores municipalistas, que trocam o conhecimento cultural por data de bajulador capitalista, se é melhor viver distante de hipocrisias e atitudes de políticos primitivos.

 Melhor estar longe, também, dos que pensam que somos descartáveis.

 Aqueles sugadores que querem usar do nosso conhecimento, tapar nossos ouvidos, calar nossa boca e cegar nossos olhos, além de nos subestimar e diminuir nosso potencial. 

Viver livre de instrumentos de torturas, em locais que sentem prazer em saber de nossa existência.

4 comentários:

  1. Alfeu coloque uma matéria no blog com as seguintes informação, que nas eleições suplementar que ocorrerão no municipio de Caiçara do Rio do Vento, já tem chapa montada, Rosildo Ribeiro Candidato a Prefeito e Toinho de Cidinha Candidato a Vice-Prefeito, e oq o povo comenta nos bastidores da politica Caiçarense, públique essa matéria.

    ResponderExcluir
  2. é uma boa dupla só falta os votos.

    ResponderExcluir
  3. so morrendo de rir com essa"chapa"

    ResponderExcluir
  4. reunião na xcasa de timotinho.
    ele não abre pra ninguem mesmo sabendo que não vai poder assumir se ganhar. o mesmo lenga lenga que vai fazer isso e que a amiga dele prometeu aquilo e que vai ganhar no tapetão. as mesmas chuchu de sempre. os babaca acredita, engole o que ele fala e fica com medo de não dar certo por que até agora tudo que ele prometeu deu errado. teve um zé mané que ainda perguntou da diplomação. olha o cara é louco mesmo, agora tem que ser mais louco do que ele pra acreditar nas mentira dele . kkkkkk

    ResponderExcluir