sábado, 23 de fevereiro de 2013

ADVOGADO DA OPOSIÇÃO CAIÇARENSE DESCOBRE QUE PROCESSOS QUE ERAM PARA SER DIRECIONADOS EM 14 DE DEZEMBRO CONTINUAM ENGAVETADOS.


Ao buscar por toda Natal , não localizar o Processo , o Advogado da oposição solicitou a Busca por um processo de Compra de votos no qual houve o flagrante um dia antes das Eleições, e que  envolvia um Vereador dentro do Ônibus Escolar Caminho da escola de Caiçara do Rio do Vento.

E descobriu-se que o mesmo a mais de dois meses ainda se encontrava engavetado em Lajes do Cabugi. 

Sabendo-se que um Processo de cunho Eleitoral que envolveu um Vereador do PMDB (por coincidencia o partido do Ex-Prefeito), a surpresa em saber que um processo como este ainda estava engavetado, começa a dar medo , já que temos um outro processo também de Flagrante feito um dia depois no qual envolvia o carro do Ex-Prefeito assim como o do Candidato a Vice na época , e que até hoje , ninguém consegue localizar o Processo e dar continuidade.

A questão é, aonde esta este Processo ??? Por que ainda não foi despachado ???

Algo esta Errado, e precisa ser consertado com Emergência, antes que seja tarde.

4 comentários:

  1. Sr Alfeu , o processo de improbidade administrativa que constava online tambem não esta mais disponivel, ou seja sumiu do sistema, portanto uma solicitação atraves de advogados poderia trazer informações sobre varios casos que estão diariamente sendo encobertos, tirando a afirmação do proprio etinho pelas ruas que afirma ter um acordo com o judiciario para caçar a qualquer custo a candidatura de candidata ceiça lisboa.
    muita atenção por que se algo como estareação proceder faz parte do que o grupo do exprefeito vem falando pelas ruas da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Quem pensar que o gagá do Garibaldi e o demagogo do Henrique não tá por tras de td isso tá muito enganado, aqueles dois são duas pragas, pq e q todo processo contra Timotinho não anda? é por isso que ele anda cheio de lorota garantindo que faz isso, faz aquilo,.. ai eu digo a expressão de um amigo meu.. " anda todo fruncudo" ou seja td cheio de poder.. atenção Ceiça e seu grupo político tomem cuidado e providência contra esse salafrário o mais rápido possível e muito mais contra essa juíza..

    ResponderExcluir
  3. VERGONHA PARA UMA MAGISTRADA SE PRESTAR A UM PAPEL DESSES, FICAR DANDO APOIO E ACOBERTANDO UM BANDIDO SALAFRARIO EM TROCA DE DINHEIRO. QUE O PODER JUDICIARIO DO NOSSO ESTADO POSSA INVESTIGAR O CASO COM MAIS AFINCO. FICA A DICA DE UM HUMILDE CIDADAO QUE NAO AGUENTA MAIS TANTA IMPUNIDADE !!

    ResponderExcluir
  4. Pois é, não duvido nada deste cabra de Pêia, pois té deitando e rolando aqui em Caiçara e de sobra a Prefita Coinha num faz nada com ele, ele éra para tar na cadeia com o desvio de recursos da Serra da Gameleira, do resto dos serviço da praça da igreja e do restante do pagamentos dos fornecedores e funcionarios que ficou devendo e nem fala e que levou o dinheiro, ele ta acom dinheiro no bolso para a campanha dele, cadê a loja de carro que ele tem em Natal, e vem com essa chorando de pegar dinheiro empretado com algumas pessoa isso ´pe conversa para gente não acredita na verdade.

    ResponderExcluir