terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

MICROFILME REVELA QUE EX-GESTOR DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO USOU DINHEIRO DO CALÇAMENTO DA SERRA DA GAMELEIRA PARA SUA CAMPANHA POLITICA.


PARA O GOVERNO DO ESTADO A SERRA DA GAMELEIRA JÁ ESTA COM METADE DE CALÇAMENTO REALIZADO, ENQUANTO NA VERDADE  O DINHEIRO ESTA NO BOLSO DO EX-GESTOR .

Um Inspetor de  Convenio Estadual na Semana Passada, pediu a Prefeita Còinha  para saber como estava o calçamento da Serra da Gameleira, para poder liberar a segunda etapa da Benfeitoria.
Ao ver os documentos , Advogados descobriram que o Ex-Gestor sacou cerca de R$ 60.000.00 que seria destinado para o Calçamento da Gameleira,e que nunca sequer foi iniciado.
Falsificações de assinaturas que vai desde Engenheiros e outros Responsáveis é mais um caso que deve ser levado a Justiça Estadual ou Federal se preciso for, afinal, mais uma vez o Ex-gestor mete a mão em dinheiro Publico, sem dar qualquer satisfação aos Caiçarenses, e tira mais uma Benfeitoria do Município, para usar como caixa de sua própria Campanha politica.
A População Revoltada não sabe a mais quem recorrer , afinal a mais de Um ano que Autoridades do Município fazem denuncias ao Ministério Público que também dentro da lei dá continuidade, mas que fica engavetado em algum lugar do Poder Judicíario e nunca da prosseguimento punindo o ex-Gestor de alguma maneira.
Fica aqui mais este apelo a Justiça, que a cada dia que passa vai perdendo sua autonomia e deixando os verdadeiros culpados andando pelas ruas do Município rindo da cara do povo que foi roubado e não tem para quem reclamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário