quinta-feira, 30 de maio de 2013

GERAÇÃO DE EMPREGOS CONTINUA EM CAIÇARA DO RIO DO VENTO.


Na tarde desta Ultima Quinta-feira (27.05), cerca de 500 filhotes de Galinha Caipira desembarcaram no Primeiro dos 20 Pólos de Criação de Galinhas caipira que Caiçara do Rio do Vento deve receber até 2014.

O Empresario Felipe Elloi Muller , junto com o Deputado Kelps Lima vem investindo e trazendo sistemas de geração de empregos aos caiçarenses.

Os 500 Pintos que chegaram esta semana é mais um Passo para desenvolver a produção de Granjas na região .


Vale lembrar que a semana passada 250 Codornas também haviam chegado ao Município, e vem produzindo uma média de 80 a 100 ovos diários provando que a visão do Empresário esta mais do que correta.

A Prefeitura Municipal promete participar com seu apoio logístico e quer também fazer parte desta Parceria que só vem trazer o bem aos Caiçarenses.


O próximo passo que deve chegar ainda no Mês de Junho sera a Criação de vários Tanques para a produção de Tilápias e outros Peixes.

Mais uma vez Felipão mostra a Situação e Oposição que a sua intenção no Município , é ajudar independente de politica.

A Fabrica de vassouras será uma passo dado entre junho e Julho e deve agraciar mais 12 caiçarenses.


Enquanto um mal informado Ex-Jornalista chora por um Tomate que ele mesmo nunca comprou, produções e Empregos vem chegando ao Município para trazer Progresso e Dignidade aos Caiçarenses que já não se lembravam mais o que é isso.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário