domingo, 28 de julho de 2013

ENERGIA EÓLICA VAI ENTRAR EM CAIÇARA DO RIO DO VENTO E RIACHUELO.

 
A PREFEITA CEIÇA LISBOA BUSCANDO INVESTIDORES PARA O MUNICÍPIO DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO.

Nesta Ultima sexta-Feira a prefeita Ceiça Lisboa (Caiçara do Rio do Vento )  Juntamente com a Prefeita Mara (Riachuelo) participaram de uma reunião Muito importante para nossa Região.

O Grupo Espanhol Gestam demonstrou grande interesse por algumas Áreas do Município de Caiçara do Rio do Vento para a Implantação de torres de Energia Eólica.
A COMITIVA DA PREFEITA JUNTO COM O BLOGUEIRO ACOMPANHANDO MAIS UM TRABALHO DIRECIONADO AO BEM DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO.

Um dos poucos Grupos que já esta em funcionamento na região de João Câmara mostrou-se fortemente estruturado para não ter que aguardar o Governo do estado ou outra situação para colocar para funcionar em nossa Região um sistema completo de Captação de energia.

PREFEITA MARA (RIACHUELO), CEIÇA LISBOA ( CAIÇARA DO RIO DO VENTO ) E O EMPRESARIO ESPANHOL DA GESTAM COM INTERESSE NOS DOIS MUNICÍPIOS.

Em reunião com a prefeita Çeiça Lisboa , o Sócio Presidente da Empresa demonstrou com muitos bons olhos estar interessado em Investir no Município de Caiçara do Rio do vento e região, e já no Próximo Mês , algumas torres de Pesquisas deverão ser colocadas em algumas áreas Prováveis para confirmar pesquisas já realizadas.
COMITIVA DE RIACHUELO E CAIÇARA DO RIO DO VENTO VISITANDO O PARQUE EÓLICO DE JOÃO CÂMARA.

Este Diário que acompanhou toda a reunião e assistiu a dedicação da prefeita Ceiça Lisboa em trazer uma estrutura como esta para o Município, vem não só parabenizar , mas também torcer para que tudo de certo , afinal , a nível de Progresso deixaria Caiçara totalmente estruturada.

8 comentários:

  1. é isso ai minha prefeita, agora de um jeitinho de arrumar umas cordas para amarrar esta ruma de bacurau nojento nas hélices do ventilador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tinha de amarrar pelos pés, e jogar lá no rio das piranhas, pra não sobrar nenhum da raça

      Excluir
  2. ALFEU

    PEDE PARA O POVO TOMAR CUIDADO AI NA RIBEIRA PQ O CABEÇA DE SOLA TA NA AREA E PODE QUERER BATER A CARTEIRA DE ALGUEM POR AI. TA LA EM LOLA PEDINDO UM PRATO DE CUMIDA, ISSO SIM É PASSAR FOME, KKKKKK
    PEDE PRA POLICIA DAR UMA PASSADINHA PRA VER SE PEGA ALGUM BANDIDO,KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falando em policia , temos de parabenizar a civil que prendeu e tirou das ruas a droga .

      Excluir
  3. quem diria, ver o ex-prefeito na frente a prefeitura com cara de peixe morto pedindo uma vaga para mensageiro.
    ai prefeito, não passou no concurso , não pode .
    coisa feia , pedir arrego em menos de 06 meses.
    cada uma que o povo tem que ver viu.

    ResponderExcluir
  4. Vocês moradores de Caiçara estão de parabéns pois vocês tem uma prefeita muito bonita com todo o respeito e claro, e a mesma parece ser trabalhadora e destemida, se for honesta ai e completa, eu não conheço esta cidade mas aqui pela internete parece muito bonita eu conheço Carnauba dos Dantas pois tenho amigos la, da próxima vez que eu for em Carnauba vou ai nesta cidade para conhece-la mais uma vez parabéns ao povo de caiçara

    ResponderExcluir
  5. OH Roberto como e o negocio ai o ex prefeito esta pedindo emprego de mensageiro? que tipo de emprego e esse que nunca ouve falar, o prefeito daqui onde moro foi cassado por abuso de poder econômico o larapio na politica mandava o pessoal parar mais cedo do horário para irem trabalhar na campanha dele pode uma merda dessa,dai os próprios funcionários da prefeitura denunciou o miliante e agora ele foi cassado, quem tomou posse no lugar dele foi o meu candidato no qual eu votei, a cidade e planaltina de goias se você entrar na internete sobre o assunto você vera que e verdade quem saiu foi Jose Neto e quem tomou posse foi o Reis agora vamos ver se o reis vai fazer jus ao mandato Abraços

    ResponderExcluir
  6. Apenas uma correção,o nome do grupo é Gestamp Wind.

    ResponderExcluir