terça-feira, 17 de setembro de 2013

CONTADOR CONFIRMA - EX-GESTOR ROUBOU O DINHEIRO DO PROGRAMA CALÇAMENTO SERRA DA GAMELEIRA , MAS DEVOLVEU SEM JUROS E CORREÇÃO.


Em depoimento investigativo, um dos Contadores que passaram pelo Poder Executivo de Caiçara do Rio do Vento confirmou aquilo que já havia sido publicado pelo Blog Diário Caiçarenses a respeito dos cerca de R$ 60.000.00 que foi retirado da conta corrente do Banco do Brasil para o Programa Calçamento na Serra da Gameleira.

Alem deste valor ter sido retirado sem o programa estar em andamento, o Ex-Gestor depositou de volta o dinheiro que havia sacado e ficado quase 03 meses em seu Poder.

E foi por ter ficado tanto tempo em seu Poder , que o TCE descobriu que o dinheiro havia voltado para a conta, mas sem a sua devida correção.

A Expectativa do ex-Gestor , é que ele deveria ser Gestor novamente, e então sem prestar contas ninguém desconfiaria de valores ou retirada.

Na verdade, esta não é a única operação que esta sendo investigada no nome do Ex-gestor Francisco Edson Barbosa.

Ainda existe mais 27 operações fraudulentas que o ex-gestor deve apresentar sua defesa, para não ser preso brevemente.

Que o Ex-gestor Étinho morreu Politicamente já é nítido até dentro do PMDB do Município, basta agora saber quanto tempo vai demorar para que o Ex-Prefeito pague por todo seu abuso de Poder contra o Município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário