terça-feira, 29 de julho de 2014

OPOSIÇÃO CAIÇARENSE TOTALMENTE PERDIDA POLITICAMENTE.

Foto
Em questão de dias a oposição caiçarense  foi se oferecer  aos dois candidatos ao Governo  demonstrando não ser   confiaveis.

A Oposição Caiçarense que por falta de liderança ainda continuam acreditando naquele que afundou todo um grupo Politico a Dois anos atrás , continua totalmente perdida Politicamente.

Esta semana depois de lançarem fotos na Internet em uma Reunião com o Lider do PMDB Henrique Alves, que já estava totalmente descontente com o grupo Caiçarense, os mesmo articuladores agora correm para o outro lado prometendo tambem apoiar Robson Farias.

foto 3
Depois que o PMDB foi avisado que o ex-prefeito  e lideranças  teriam ido oferecer apoio ao PSD ,  as lideranças da oposição ficaram desacreditadas.

Com isso o Grupo que já estava totalmente perdido, agora tambem ficou desacreditado.

È mais uma gafe do ex-Prefeito Francisco Edson Barbosa que não se cansa de afundar navios e levar junto com ele Vereadores e reais Lideres que estariam muito melhor sózinhos do que continuarem a acreditar em um fracassado , caçado e totalmente desacreditado ex gestor de Caiçara do Rio do Vento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário