quarta-feira, 27 de agosto de 2014

ENQUANTO UM ALTO INDICE DE TRAFICO DE DROGAS ACONTECE EM LAJES DO CABUGI, CENTENAS DE PAIS DE FAMILIAS SÃO PRESOS POR CAÇAR.


O Editor do Diário Caiçarense por centenas de vezes escutou dos reponsaveis pelo Judiciário da Região de Lajes que não havia como prender ou resolver algumas situações por mais clara que fossem, pois o Governo não dava meios de efetuar prisões.

Homens entram com drogas de 2 a 3 vezes por semana no Município de Lajes levando o Município ao maior índice de Trafico de drogas dos Últimos cem anos, e nada acontece.
Pois esta semana , como sempre aconteceu por décadas , dezenas de Pais de Famílias Desempregados , que vivem da Caça, saíram de suas casas nas madrugadas escuras na busca de seus ganha pães , e foram autuados e presos como se fossem traficantes de alta periculosidade.


Parece que mais uma vez o mal vence o bem e as vezes mais vale a pena ser do mal, do que ter a simples intenção de sustentar seus filhos coma caça, que não é de ciclano ou fulano.

Por milhares de anos , o Homem caça.....mas agora , é melhor traficar .....do que ir a busca de seu ganha pão.

Parabéns Autoridades ..... Vocês conseguiram tiras das ruas centenas de Pais de Famílias que estavam indo buscar as vezes o único alimento que poderiam dar a seus filhos , seja ele um Pássaro, um Tatu ou um Pardal.

Pronto....falei...agora lá vem mais um Processo contra quem ta quieto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário