quarta-feira, 24 de setembro de 2014

HENRIQUE VISITA CAIÇARA DO RIO DO VENTO E É APLAUDIDO POR UMA MULTIDÃO .


 O governadoravel saiu da cidade de Riachuelo ,e foi para a cidade de Caiçara do Rio do Vento, onde foi recebido pelas lideranças politicas: Ex-prefeito Felipão, Ex-prefeito Emanoel, Ex-prefeito Etevaldo, vereadores  e pela atual prefeita Ceiça Lisboa.
Ao ver que seu próprio Partido não havia feito nenhuma movimentação para recebe-lo, o Candidato a Governador chutou o Balde e disse para O SEU PRÓPRIO PARTIDO PMDB DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO , que foi ele que procurou as lideranças Caiçarenses e não ao contrario como o Ex-Prefeito ètinho vinha falando para seus poucos colegionarios.


Henrique que já vem decepcionado com o Ex-Líder Francisco Edson Barbosa que enganou a muitos no Partido na Ultima eleição ficou totalmente de fora e foi descartado pelo atual Candidato a governador ao saber que o mesmo vem fazendo um trabalho desleal em Caiçara do Rio do Vento ao pedir voto apenas para seu Deputado e pedindo para seus amigos e familiares para votar em Robson Faria.


O primeiro a discusar foi o ex-prefeito Felipe,  em seu discurso citou  os projetos, emendas e as obras do deputado Henrique Alves e do ministro Aluizo Alves no município de Caiçara.

"HENRIQUE É A TERCEIRA MAIOR LIDERANÇA DO BRASIL, UM HOMEM PREPARADO PARA GOVERNAR NOSSO ESTADO, TEM OBRAS AQUI CAIÇARA, HENRIQUE TEM INFLUENCIA EM BRASÍLIA, CONHECE OS MEIOS DE CHEGAR O PROGRESSO, O EMPREGO, A MORADIA, E TIRAR NOSSO RN DESSE DESASTRE, ESTOU COM HENRIQUE PORQUE ELE É O MELHOR PARA O MEU QUERIDO POVO DE CAIÇARA" Afirmou Felipe


A prefeita Ceiça Lisboa em seu discurso disse: “Nós aprendemos a fazer política em Caiçara com união. Quando resolvemos apoiar Henrique, não fomos pedir nada que não seja benefício a Caiçara. Se estamos aqui, é porque sabemos que ele é o mais preparado”, afirmou


Segue aqui alguns clicks mostrando a Força da União Caiçarense no Município.








Nenhum comentário:

Postar um comentário