quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

CAIÇARA DO RIO DO VENTO PEDE SOCORRO PARA A IMPRENSA.



6 comentários:

  1. Aufeu vc e a nossa voz.vc sim tem compromisso com caiçara. Ja a prefeita mora em natal.ela não está preocupado com a cidade..

    ResponderExcluir
  2. A prefeita não está preocupada com o que está acontecendo... Ela não mora aqui em caiçara e mora na capital...então ela vai se preocupar o o que.. A culpa de tudo isso e a senhora prefeita que agente colocou no cargo..

    ResponderExcluir
  3. A voz de caiçara tem dois nomes,aufeu e Blanco dois.... E a nossa realidade...

    ResponderExcluir
  4. Caiçara da Precisando de um Aléxis Lima lá de Jardim de Angicos, politico serio e comprometido com o povo, Alfeu vc e Felipão podem trazer esse jovem para ajudar a dar uma noa visão administrativa a nossa querida caiçara.

    ResponderExcluir
  5. pelo amor de deus prefeita por que não esta fazendo nada pelo seu povo.estamos sofrendo muito com medo e revolta e a senhora saiu da reunião porque falou que ia falar com a juiza e depois eu vi a senhora almoçando com seu pai la no restaurante isso é mioto feio fugir de nóis e deixar cleiton no fogo eu acho que a senhora deve uma explicação a nóis que votamos e acreditamos que estaria com a gente nas ruas e agora a senhora foge que nem seu pai fazia no governo dele ai a senhora viu no que deu ele agora não pode mais ser prefeito por causa de ser covarde

    ResponderExcluir