sábado, 24 de janeiro de 2015

DIÁRIO CAIÇARENSE LANÇA PAGINA COMENTÁRIO - SE EU FOSSE O PREFEITO DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO..........






Devido a centenas de comentários e solicitações o Diário Caiçarense mais uma vez da a oportunidade dos Internautas participarem do blog de maneira DEMOCRATICA ,  aberta e sugestiva.

Qualquer Internauta pode participar colocando sua mensagem nos comentários ou enviando sua sugestão para crvrn@hotmail.com.

Não é necessário que envie o nome do comentarista, mas como mérito por suas idéias é bom enviar para que ninguém roube idéias de ninguém.

O Diário Caiçarense vai enviar todas as idéias sadias ao Poder Legislativo E Executivo  de Caiçara do Rio do Vento para que a Gestora tome conhecimento de tudo e todos que possam dar pitacos nesta gestão , afinal se colocamos a gestora no Poder , podemos sugerir melhoras para o nosso Município.....

Participe......a Cidade agradece .........



Um comentário:

  1. Se eu fosse prefeito, faria um campo de futebol de vergonha, gramado, murado e com algumas arquibancadas, é lamentável ver uma cidade com mais 50 anos de emancipação política não ter um campo de futebol que preste para seus desportistas. Sonhamos o dia em que isso chegue, e a gestão que fizer essa obra com certeza ganhará muitos créditos com as centenas de futebolistas que temos em nosso município. Att: Desportista Caiçarense

    ResponderExcluir