domingo, 18 de janeiro de 2015

INDICE DE CRIMINALIDADE AUMENTA 700 % EM CAIÇARA DO RIO DO VENTO.

Pintura da Delegacia feita com boa vontade por um forasteiro depois de 50 anos .

A cidade pacata  da qual os moradores dormiam de porta aberta e carros estacionados em frente suas residencias  já deixou de existir a algum tempo em nosso Município.

Mas o que vem acontecendo em Caiçara do Rio do Vento nos últimos anos demonstra  que o Município vem afundando em um mar de lama no que se diz respeito a segurança dos cidadões.
Apenas nos últimos 02 meses tivemos o assalto ao correio da cidade, vários furtos residenciais , e várias tentativas de arrombamentos.

Foi o que aconteceu nesta ultima sexta feira de madrugada, quando tentaram forçar as portas da Academia Sport Center numa tentativa de arrombamento a única Academia do Município.
Senão bastasse os 7 comas alcoólicos que aconteceram com menores de idade em 2014 , centenas de kilos de drogas vendidos em nossas ruas e arruaceiros que chegam todos feriados prolongados, temos também agora arrombamentos residenciais como o que aconteceu na noite de festa deste sábado.

O que sera necessário para que o Poder executivo assuma que o município  esta  totalmente  abandonado  em  questão de segurança.
Ja não é o bastante entrar na casa de um cidadão de bem e roubar o que foi comprado com muita luta  ???

Segundo o Sargento Sidney, nada pode ser feito no Município, afinal no momento existe apenas 03 contingentes , e durante a semana por dois dias não há ninguém na escala , ou seja 2 vezes por semana dormimos e acordamos sem nenhuma segurança na cidade.
O Sargento confirmou ter passado todas estas informações a gestora do município que até o momento nada fez para sanar esta situação.

Apesar da boa vontade do Sargento Sidney de pintar e identificar a faixada da Delegacia local  ( algo que somente um forasteiro foi capaz de fazer nos últimos 50 anos ), sabemos que a mesma não tem condições de suportar um preso e em quanto o blogueiro estava no local  entrevistando o Sargento, o teto da delegacia caiu , mostrando a fragilidade com que vai a segurança do Caiçarense no Município.
 
SEM CONDIÇÕES DE FUNCIONAMENTO A DELEGACIA  SE ENCONTRA JUDIADA.

Sabemos que o Chefe de Segurança do Estado foi trocado semana passada, portanto já passou da hora de buscar ajuda para o nosso município, afinal , pra que elegemos deputados , se na hora que precisamos deles , os mesmos estão de férias.

Atenção Prefeita Ceiça Lisboa.......a Pintura da Praça ficou o máximo  , mas  temos  prioridades muito maior que  esta para resolver no nosso Município....

VAMOS DEIXAR DE COLOCAR CARRO NA RUA DIZENDO O QUE FEZ, E VAMOS NOS DEDICAR AO QUE NÃO FEZ.........
Uma delas  é a nossa segurança  , afinal sabemos que em Natal a situação é bem diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário