quarta-feira, 22 de julho de 2015

Gestor da Saúde de Monte das Gameleiras, Jean Almeida integra lista oficial dos 30 homenageados com a Comenda "Melhores Gestores do Norte e Nordeste do Brasil"


A Comenda “Os Melhores Gestores da Região” Norte e Nordeste do Brasil 2015 tem como foco o reconhecimento dos Grandes Líderes Públicos Municipais que, frente às suas equipes acreditam que é sempre possível fazer mais por seus municípios, e sem medir esforços buscam novos conhecimentos, qualificam suas equipes, gerenciam, administram, planejam e executam projetos com o único propósito de levar bem estar e satisfação aos seus munícipes.
“Sabemos o quão é difícil liderar uma pasta de tamanha importância como a da saúde e muito mais ainda de regiões onde a garra , a luta e a perseverança são ingredientes fundamentais para atingir metas e sucesso. Quero passar esta grandiosa homenagem ao prefeito Rodolfo dos Anjos, que com sua orientação séria e responsável ajuda a elevar cada vez mais a qualidade de vida de Monte das Gameleiras”.
O Diário Caiçarense parabeniza o Pré Candidato de Caiçara DO Rio do Vento por mais esta Homenagem.

Um comentário:

  1. Alfeu faça uma matéria, com esse campeonato dos servidores municipais, é uma vergonha, era pra jogar somente os funcionários e comissionados, mas o marido da prefeita que não tem cargo nenhum esta jogando, sem falar na premiação, uma vergonha uma prefeita disponibilizar 4 caixas de cervejas como premiação de um campeonato, da saudades dos tempos de Felipão onde os campeonatos eram bem pagos motivando as equipes a participar do evento.

    ResponderExcluir