quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

BLOGUEIRO CONSEGUE APOIO DE INVESTIGAÇÃO REPORTER DA REDE RECORD.


Esta semana o Blogueiro Alfeu Dagata Junior foi recebido pelo chefe de Investigação Jornalistica de Rede Record, que após receber um dossiê com diversas informações sobre a corrupção em um Município de um pouco mais de 3.000 habitantes , que passa por uma situação muito difícil e pode ficar fora dos Convênios Federais, pela Inadiplencia da Gestora no Município .

Após mais de duas horas de reunião, ficou a promessa de um envio de uma equipe de Investigadores Jornalísticos que devem passar alguns dias em Caiçara do Rio do Vento , e podem ter acesso a muitas das informações cedidas pelo Blogueiro.

Contatos já fora feitos até com um grupo da Paraíba que se sentiu lesado no fim do ano passado com a formação de quadrilha em uma licitação Pública.

Tudo indica que escândalos levando o Nome da Administração Caiçarense vão aparecer futuramente , e deve levar um grupo de pessoas a justiça.

Até isso acontecer o Blogueiro Alfeu Dagata Junior não deve parar sua luta contra um sindicato do Mal que vem caçando o Blogueiro e ameaçando como se fosse um animal.

Um comentário:

  1. MUITO BEM....FAÇA SUA PARTE E O RESTO QUE SE TORE!
    CORRUPTO É PRA SER PRESO, O ENRIQUECIMENTO ILÍCITO ESTÁ ESTAMPADO NESSA CIDADE. NÃO TEM COMO DIZER QUE É MENTIRA. QUANDO ENTRAR OUTRO GESTOR É QUE VAI DESCOBRIR FALCATRUAS. EMPRESAS FANTASMA E OUTROS MAIS! QUERO VER A CARA DOS QUE SE DIZ RIQUINHOS....AHAHAHAHAHAHHA BRAAAA

    ResponderExcluir