domingo, 8 de maio de 2016

Farra das Licitações em Caiçara do rio do Vento - Parte 2





No Município de Caiçara do Rio do Vento são poucos os veículos que tem vinculo público na administração direta da prefeitura municipal. Na grande maioria os veículos que prestam serviços a prefeitura são de contratos por licitação conforme veremos em publicações futuras. No entanto, existe uma suspeita licitação que trata da contratação de empresa para fornecimento de pneus e câmaras de ar para a prefeitura municipal de Caiçara do Rio do Vento.



O que nos perguntamos é se as maquinas paradas na garagem pública, estão paradas por falta de pneus? e os veículos da saúde que estão a mais de um ano na oficina? sera por falta de pneus? não se sabe ao certo..



O mais importante veremos agora: quando falamos em licitações em Caiçara do Rio do Vento, não podemos pensar em valores baixos, a menos que sejam em áreas importantes para o povo do município, como a saúde por exemplo - veremos em breve! Voltando ao que nos interessa neste momento, vejam: uma licitação no ano de 2015 no valor de R$ 348.340,00 (Trezentos e quarenta e oito mil trezentos e quarenta reais) para aquisição destes valorosos bens citados anteriormente (Pneus e câmaras de ar). 


Enquanto isso: Maquinas virando sucatas por falta de Pneus 


Vejam: Licitação para compra de Pneus.




Fonte: http://www.tce.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário